Bronzeamento por Vaporização!

• Produto importado dos EUA
• 100% Saudável
• Essências naturais extraídas de frutas e plantas, rico em vitaminas A e E
• Não mancha
• Não amarela
• Único que seca em 10 min.
• Livre de efeitos nocivos
• Excelente para Vitiligo
• Tonalidade única
• Registrado no Ministério da Saúde (ANVISA 24093.0001)
• Auto adaptável (se adapta a todos os tipos de peles não havendo necessidade de tonalidades diferentes)

Como funciona ?

É um sistema de vaporização com um pincel de ar que age similiar aos autobronzeadores que existem no mercado, porém não deixa o tom alaranjado e fica uniforme devido ser aplicado por um pincel de ar. Tem sido utilizado em passarelas, produções fotográficas e cinematográficas. Atualmente é o sistema mais seguro e revolucionário pela perfeição da aplicação.

A fórmula da loção não possui nehum efeito nocivo à pele, pois a aplicação acontece na camada superficial da pele. A loção contém o DHA (dehidroxiacetona), que reage com os aminoácidos da pele, promovendo um tom bronzeado e natural.

Realize uma sessão de bronzeamento a jato e surpreenda....
Se você tem uma festa , uma ocasião especial, formatura, casamento ou até mesmo deseja ficar bronzeada o ano todo de forma saudável, procure o Marzen!

Você poderá realizar a aplicação com um dia de antecedência e em apenas dez minutos de sessão, irá usufruir de um bronze intenso e bonito.

Bronzeado seguro, sem riscos de queimaduras, envelhecimento e câncer de pele , além de bronzear EM APENAS 1 SESSÃO DE 1o MINUTOS, possui ação hidratante, diferente de outros métodos que deixam a pele ressecada!


Agende um horário!
Valor da sessão:
R$170,00 (biquini)
R$180,00 (com fita)
(27) 3329-3708 - contato@marzen.com.br
Dúvidas freqüentes:

1.As aplicações podem produzir manchas na pele?
Não. O sistema de aplicação é por pulverização que distribui o produto de forma completa e uniforme.
2. Posso tomar sol após aplicação?
Sim, após às 8 horas que o bronzeamento atingirá seu estado máximo, poderá tomar banho e tomar solar porém com precauções necessárias como o uso de protetor solar e exposição nos horários recomendados. O bronzeamento a jato não contém filtro solar, portando não protege dos danos causados pelo sol.
3. O produto utilizado é seguro?
O produto é totalmente seguro. È aprovado pelo Ministério da Saúde e tem o componente ativo avaliado pelo FDA (Food and Drugs Administration - USA) e também é recomendado por dermatologistas.
4. A minha pele ficará amarelada ou alaranjada?
Não. A formulação contém ativos que proporcionam um bronzeado dourado e intenso, neutralizando o efeito amarelado ou alaranjado.
5. Depois da aplicação o produto pode manchar a roupa?
Não, O biquini deve ser de cor escura, pois a lycra é um tecido que amarela facilmente. Deverá trazer uma roupa larga e preferencialemte preta e sem elásticos fininhos. Caso a roupa fique um pouco com um pouco do bronzeamento, é só lavar com água e sabão.

6. Gestantes e mães que estão amamentando podem realizar o bronzeamento a jato?
O produto não penetra na pele, portanto não há contra indicação do uso, mas recomendamos a autorização do médico responsável. Em gestantes a duração do bronzeado pode ser menor, devido a alterações hormonais que aceleram a esfoliação natural da pele.

7. Pode ser aplicado periodicamente?
O Bronzeamento a jato não possui nenhuma restrição quanto à periodicidade de uso. Poderá ser realizado semanalmente para manter o bronzeado durante o período desejado.

8. Poderei fazer o banho de lua (clareamento dos pêlos) e depilação com cera e depois o bronzeamento a jato?
Sim, primeiro o banho de lua e a depilação com 2 dias de antecêndia , depois poderá ser feito o bronzeamento a jato.

Um comentário:

lucimar disse...

Muito legal esse tipo de bronzeamento.Vou fazer assim que chegar de Miame