II Encontro de Mulheres no Marzen

Queridas amigas,

Nosso Círculo vive em sintonia com a dança do Universo e, portanto, abre-se para compartilhar a CRISE.
A deusa regente desse encontro é conhecida pelos gregos como Erínias e nos faz refletir sobre as oportunidades de crescimento. Para os chineses, a palavra usada para crise é a mesma que a utilizada para oportunidade.

Então, se sentir o chamado em seu coraçao venha ocupar seu lugar sagrado nesse círculo!!!
Seja bem-vinda!!!

Facilitadoras: Janaina S. Freitas - Psicóloga Transpessoal
Simoni Caliman - Formaçao Holistica de Base - Unipaz

Data: 22 de maio de 2009 (sexta-feira)

Horário: 19:30h

Local: Marzen - Rua Vinícius Torres, 635, Praia da Costa, Vila Velha - ES. www.marzen.com.br - (27)3329-3708

Contribuicao: R$ 15,00

Vestimenta: Se possível saia ou vestido.

Informções: (27)9227-8535 ou 9971-3133

Realização:




MAS AFINAL, POR QUE MONTAR UM GRUPO DE MULHERES?


Mulheres dos mais diversos lugares e idades têm formado Círculos com variados propósitos – clubes de leitura, grupos de apoio, aconselhamento profissional, transição de meia idade e muitos outros. Porém, nota-se que quando um grupo de mulheres se reúne, nasce uma nova forma de se relacionar consigo mesma, com o outro e com o universo. Muitas pessoas têm acreditado que estes movimentos serão, em um futuro próximo, reconhecido como a grande mudança social, cultural e psicoespiritual de nossa época.
Isso porque vivemos em uma cultura patriarcal, onde “ao abrir um espaço na cultura ocidental de orientação masculina nos distanciamos do nosso saber feminino e nos moldamos na forma firme, rígida, pró-ativa, linear, racional e competitiva do mundo masculino.”(May East – 2003)
A proposta de formar Círculos Femininos nasce com a intenção de voltarmos a equilibrar essas energias – masculinas e femininas ; yang e yin – e assim “renovamos nosso espírito e celebramos o poder da mulher que, enraizada em seus mistérios, sana sem mais demora as feridas da Terra, promove a igualdade entre os povos e a paz através da cultura” (May East, 2003).
Baseadas nessa visão e com a intenção de fazermos parte do movimento internacional conhecido como Milionésimo Círculo, convidamos a todas as interessadas a se unirem conosco nessa jornada rumo ao nosso feminino.

Nenhum comentário: